A LUTA NÃO PARA! SINDICATO REALIZA MAIS UMA MANIFESTAÇÃO NO BRADESCO DE ITABUNA - Sindicato dos Bancários de Itabuna e Região
  • »
Home » Notícias » A LUTA NÃO PARA! SINDICATO REALIZA MAIS UMA MANIFESTAÇÃO NO BRADESCO DE ITABUNA
Em 21/07/2016

A LUTA NÃO PARA! SINDICATO REALIZA MAIS UMA MANIFESTAÇÃO NO BRADESCO DE ITABUNA

A LUTA NÃO PARA! SINDICATO REALIZA MAIS UMA MANIFESTAÇÃO NO BRADESCO DE ITABUNA

 “É inadmissível um setor que lucra bilhões, demitir seus empregados sem uma justificativa plausível. Isso afeta diretamente o atendimento ao cliente e no cumprimento das metas pelo colega bancário que ficou na agência. Essa prática desumana tem que acabar!”, denunciou Paulo Eduardo, presidente em exercício.

 A fala de Paulinho, durante manifestação realizada ontem, por diretores do Sindicato e Federação, na porta do Bradesco, na Avenida Cinquentenário, é a fala de todo movimento sindical que luta pelo emprego bancário e por melhores condições de trabalho.

 “Esta é luta uma diária e que fazemos de forma incansável pois, nossos colegas bancários estão sendo explorados pelos cumprimentos das metas impostas pelos bancos e ainda correm o risco de serem demitidos sem justa causa, como aconteceu com nossos colegas do Bradesco”, completou Paulinho.

 Hoje, o Sindicato paralisou as atividades da agência 239. A ideia é retardar o atendimento em duas horas, no entanto, existe a possibilidade de paralisação durante todo dia. O objetivo é pressionar a diretoria regional à reunião.

 Todo movimento sindical bancário, como Itabuna, Ilhéus e Jequié,  cobra uma posição da superintendência regional, mas, até o momento, eles têm virado as costas. A luta não para. Enquanto não formos atendidos, não iremos desistir.



Desenvolvido por Porttal Webdesign

Topo