MANIFESTAÇÃO NO BRADESCO DE BUERAREMA - Sindicato dos Bancários de Itabuna e Região
  • »
Home » Notícias » MANIFESTAÇÃO NO BRADESCO DE BUERAREMA
Em 15/07/2016

MANIFESTAÇÃO NO BRADESCO DE BUERAREMA

MANIFESTAÇÃO NO BRADESCO DE BUERAREMA

Semana de mobilização do Sindicato em defesa do emprego dos bancários. Além de realizar manifestação no Bradesco de Itajuípe na última quarta-feira (13), diretores do Sindicato estiveram presentes ontem no Bradesco de Buerarema. Ao todo, a entidade realizou protesto em cinco cidades (Itororó, Coaraci, Itabuna, Itajuípe e Buerarema), sendo seis agências visitadas.

O intuito, segundo o presidente em exercício, Paulo Eduardo, é informar a população não só sobre a defesa do emprego dos colegas bancários que têm que trabalhar no limite para oferecer um bom atendimento, mas também, mostrar a incoerência dos bancos que, mesmo tendo lucros bilionários, continua demitindo seus empregados.

“Nosso compromisso é alertar a todos sobre esta política nefasta do Bradesco que só visa o lucro explorando seus funcionários. A população tem que estar ciente destes fatos e podem se manifestar contra através dos meios legais de atendimento ao consumidor”, afirmou.

Na oportunidade, os diretores entregaram uma carta aberta aos clientes e usuários que contém os números do Procon (151) e Banco Central (145), as quais eles podem fazer denúncias e reclamações. O informativo explica, também, como se sucede, atualmente, o processo de fusão entre o Bradesco e o HSBC.

Por Bruno de Azevedo


Desenvolvido por Porttal Webdesign

Topo