UM ANO SEM JOSÉ SOUZA - Sindicato dos Bancários de Itabuna e Região
Home » Notícias » UM ANO SEM JOSÉ SOUZA
Em 22/10/2015

UM ANO SEM JOSÉ SOUZA

UM ANO SEM JOSÉ SOUZA

Parece que foi ontem, mas nesta quarta-feira (21/10) completou um ano do falecimento do presidente do Sindicato dos Bancários de Sergipe José Souza, que faleceu em Fortaleza (CE), quando participava das reuniões para assinatura do Assinatura do Aditivo ao Contrato Coletivo de Trabalho do Banco do Nordeste.

Para marcar a data, a família, os amigos e o Seeb Sergipe realizam uma Missa às 20h, na Paróquia Nossa Senhora Auxiliadora (Igreja do Salesiano), em Aracaju.

Na oportunidade, o Sindicato fará mais uma homenagem ao grande sindicalista. Souza já foi homenageado com o nome da Caminhada dos Bancários e um Documentário da sua luta incansável em defesa dos direitos dos trabalhadores. Ele é merecedor de todas homenagens.

Vítima de infarto aos 56 anos, Souza morreu no exercício do terceiro mandato na Presidência do SEEB/SE. Lutava em defesa da categoria e deixou uma lacuna imensurável no movimento sindical e na vida de todos que com ele conviveram.

A Federação dos Bancários da Bahia e Sergipe se junta aos familiares e amigos nesta justa homenagem ao Guerreiro Souza. “Ele era uma destas pessoas que fazem a diferença. Era incansável na luta pelos direitos dos trabalhadores e um companheiro de luta inesquecível. Seu exemplo nunca será esquecido por todos nós”, lembrou o presidente da Feebbase, Emanoel Souza. (Feeb Ba/Se)


Desenvolvido por Porttal Webdesign

Topo