BANCO DO NORDESTE OUVE DEMANDAS - Sindicato dos Bancários de Itabuna e Região
Home » Notícias » BANCO DO NORDESTE OUVE DEMANDAS
Em 28/09/2015

BANCO DO NORDESTE OUVE DEMANDAS

BANCO DO NORDESTE OUVE DEMANDAS

O presidente do BNB, Marcos Holanda, e os diretores administrativo e de tecnologia, Isaías Matos e Francisco Soares, respectivamente, se reuniram com diretores da AFBNB (Associação de Funcionários do Banco do Nordeste do Brasil) para debater pontos de reivindicações dos funcionários.
 
O encontro aconteceu pouco dias antes da rodada de negociação específica da campanha salarial, marcada para segunda-feira (28/09), às 9h, em Fortaleza. Entre os assuntos debatidos, o bloqueio das mensagens enviadas pela AFBNB aos emails institucionais dos bancários. 
 
Os diretores da Associação pediram ainda a criação de um canal de diálogo direto com Marcos Holanda para agilizar as demandas apresentadas e prioridade nas questões que envolvem os funcionários do banco. 
 
A melhoria na infraestrutura das agências também foi cobrada. Em Salvador, o prédio do Comércio apresenta diversos problemas estruturais, o que coloca em evidência diversos riscos. Na pauta, isonomia e valorização dos empregados. Os assuntos voltam à mesa na segunda-feira (28/09), com certeza. (O Bancário)
 

Desenvolvido por Porttal Webdesign

Topo