Campanha salarial é para a sociedade - Sindicato dos Bancários de Itabuna e Região
  • »
Home » Notícias » Campanha salarial é para a sociedade
Em 19/09/2013

Campanha salarial é para a sociedade

Campanha salarial é para a sociedade Os serviços prestados pelos bancos em atividade no Brasil não agradam a ninguém. Basta entrar em uma agência para ouvir todo tipo de reclamação.

As filas enormes, principalmente no início do mês, o número reduzido de funcionários, unidades sem ar-condicionado, estrutura precária, cobrança de tarifas inexistentes, juros altos, insegurança são apenas algumas das queixas.

 

Não é a toa que a população tem dado apoio incondicional aos bancários nas manifestações realizadas nas agências bancárias.

Em todas as unidades percorridas pelos diretores do Sindicato da Bahia os clientes se identificam com as queixas da categoria. Tudo isso porque ninguém agüenta mais os abusos cometidos pelas organizações financeiras.

 
Agora, com a greve nacional dos trabalhadores, a compreensão da sociedade é fundamental. A categoria tenta um acordo há quase dois meses, mas, como sempre, os bancos enrolam e se recusam a atender a pauta de reivindicações. A paralisação por tempo indeterminado é a única forma de arrancar uma proposta decente.

Desenvolvido por Porttal Webdesign

Topo