Caixa diz ao Comando Nacional que apresenta proposta nesta quinta - Sindicato dos Bancários de Itabuna e Região
  • »
Home » Notícias » Caixa diz ao Comando Nacional que apresenta proposta nesta quinta
Em 04/09/2013

Caixa diz ao Comando Nacional que apresenta proposta nesta quinta

Caixa diz ao Comando Nacional que apresenta proposta nesta quinta

O Comando Nacional dos Bancários concluiu ontem (3), em Brasília, as discussões com a Caixa Econômica Federal acerca da pauta de reivindicações específicas da Campanha Salarial 2013.


A reunião, realizada a partir das 15h em Brasília, abordou questões relativas à Funcef, à jornada de trabalho/Sipon e à terceirização. Ao final, os representantes dos empregados cobraram da empresa empenho no atendimento à pauta de reivindicações debatida nas quatro últimas rodadas de negociação.

O Comando enfatizou a necessidade de respostas satisfatórias aos problemas relacionados a condições de trabalho, especialmente no que se refere à sobrecarga de serviços, à carência de pessoal e às metas abusivas.
Os representantes dos empregados destacaram ainda as exigências de isonomia (licença-prêmio e anuênio para todos), de garantia do ‘Saúde Caixa’ para os aposentados por PADV, de critérios para a retirada de funções (descomissionamentos) e de pagamento de PLR social que corresponda aos esforços dos empregados na implementação das políticas públicas.

Os representantes da Caixa ficaram de informar ao Comando quando irão apresentar a proposta da empresa, se já nesta semana ou no início da próxima. A proposta da Fenaban será feita nesta quinta-feira, dia 5, em São Paulo.


Desenvolvido por Porttal Webdesign

Topo