Sequestros marcam o início de setembro - Sindicato dos Bancários de Itabuna e Região
  • »
Home » Notícias » Sequestros marcam o início de setembro
Em 03/09/2013

Sequestros marcam o início de setembro

Sequestros marcam o início de setembro Sequestros marcam o início de setembro Mais dois assaltos a bancos são registrados no interior baiano e engrossam o coro sobre segurança envolvendo a vida de funcionários. Ambos envolveram a família de funcionários do Banco do Brasil. O primeiro aconteceu em Olindina, e segundo, em Camamu.

De acordo com a polícia, o subgerente do BB de Olindina foi sequestrado junto com a família – esposa, filha de um ano, além dos sogros. No entanto, na manhã desta segunda-feira (02/09), com a família ainda em posse dos bandidos, o funcionário foi obrigado ir ao trabalho sacar dinheiro para entregar a polícia. A quantia entregue não foi informada. O subgerente foi deixado em Feira de Santana e a família, que não foi ferida, em Valença.

Já no sul da Bahia, o tesoureiro do BB, a esposa e a sogra foram abordados por sequestradores no final da tarde. O bancário também foi forçado a ir ao trabalho sacar dinheiro, mas houve suspeitas e a polícia foi acionada. De acordo com a Polícia Civil, os bandidos desistiram do sequestro por conta da demora do funcionário e liberaram a família.

Os sequestros aconteceram durante o domingo (01/09) e, até o momento, nenhum dos bandidos envolvidos nos casos foi preso. Os diretores do Sindicato da Bahia vão visitar as agências ainda esta semana, a fim de prestar assistência aos envolvidos no caso. Na semana passada, a Secretaria de Segurança Pública baiana firmou compromisso com o SBBA, a fim de coibir os ataques às agências bancárias e diminuir a insegurança que ronda os funcionários.

Desenvolvido por Porttal Webdesign

Topo