“Esse vírus não distingue entre governantes e governados”, diz presidente argentino a Bolsonaro - Sindicato dos Bancários de Itabuna e Região
  • »
Home » Notícias » “Esse vírus não distingue entre governantes e governados”, diz presidente argentino a Bolsonaro
Em 08/07/2020

“Esse vírus não distingue entre governantes e governados”, diz presidente argentino a Bolsonaro

Alberto Fernández, que lidou com pandemia de modo oposto ao Brasil, escreveu carta na qual deseja uma rápida recuperação a Jair Bolsonaro

O presidente argentino Alberto Fernández assinou, nesta terça-feira 07, uma carta direcionada a Jair Bolsonaro ao saber que o presidente brasileiro obteve a confirmação de covid-19. O documento diz que Fernández, criticado por Bolsonaro por ser ligado ao peronismo e à esquerda argentina, recebeu a notícia “com muito pesar”.

“Estimado presidente. Com muito pesar tive conhecimento que você foi infectado pela covid-19. Quero expressar meus desejos de que se recupere muito rapidamente”, diz a carta. O documento foi publicado nas redes sociais do Ministério de Relações Exteriores da Argentina.

O presidente escreve ainda que os perigos da pandemia ainda estão presentes nos níveis de contágio pelo coronavírus, que “não distingue entre governantes e governados”.(Carta Capital)


Desenvolvido por Porttal Webdesign

Topo