Camilo Santana nega convite para estar em 1ª visita de Bolsonaro ao Ceará - Sindicato dos Bancários de Itabuna e Região
  • »
Home » Notícias » Camilo Santana nega convite para estar em 1ª visita de Bolsonaro ao Ceará
Em 26/06/2020

Camilo Santana nega convite para estar em 1ª visita de Bolsonaro ao Ceará

Governador afirmou que só visitará obra da Transposição do São Francisco após pandemia. Bolsonaro havia dito que governo ‘não tem oposição’

Camilo Santana (PT), governador do Ceará, não estará presente na primeira visita do presidente Jair Bolsonaro ao estado nesta sexta-feira 26, ao contrário do que havia apontado Bolsonaro em sua live semanal.

O presidente viaja ao estado pela primeira vez desde o início do mandato para inaugurar uma obra do Eixo Norte da Transposição do Rio São Francisco. A cerimônia será realizada na cidade de Jati, e irá registrar a abertura das comportas que abastecem o Reservatório Milagres no interior do estado. Para o encontro, Bolsonaro havia chamado os representantes do governo do Ceará e de Pernambuco para “bater uma ideia”.

“Amanhã cedo, vamos para Jati. A decisão do governo foi não deixar obra parada. Amanhã, estaremos com Rogério Marinho, ministro do Desenvolvimento Regional, inaugurando esse trecho, e convidamos os governos do Ceará e Pernambuco a comparecer conosco para bater uma ideia. São de oposição, mas o governo não tem oposição. O povo nordestino merece toda consideração, respeito.”, afirmou.

Fonte: Carta Capital


Desenvolvido por Porttal Webdesign

Topo