Acuado, Bolsonaro vê o cerco fechar nas investigações contra o clã - Sindicato dos Bancários de Itabuna e Região
  • »
Home » Notícias » Acuado, Bolsonaro vê o cerco fechar nas investigações contra o clã
Em 22/06/2020

Acuado, Bolsonaro vê o cerco fechar nas investigações contra o clã

A colunista do Valor Maria Cristina Fernandes revelou que há um esforço de Bolsonaro para barrar investigações

(Foto: Reprodução)

A cada dia que passa aumenta a pressão sobre o governo Bolsonaro que vê aliados sendo investigados no STF (Supremo Tribunal Federal) em inquéritos e o filho número 01, senador Flavio Bolsonaro (Republicanos), pelo Ministério Público e Justiça do Rio apontado como chefe do esquema criminosos da rachadinha, pelo qual teria desviado recursos públicos quando era deputado estadual na Alerj (Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro).

Funcionários do seu gabinete devolviam parte dos salários que era repassado para Fabrício Queiróz, operador financeiro do esquema, preso na casa do advogado Frederick Wassef, que defendia o senador no caso.

A colunista do Valor Maria Cristina Fernandes revelou que há um esforço de Bolsonaro para barrar investigações. Segundo ela, o presidente tenta montar uma rede para segurar a apuração hoje em curso no Ministério Público e na 27ª Vara Criminal do Tribunal de Justiça do Rio. “A cada dia, porém, aumentam os flancos a serem contidos”, observa a colunista. Ela aponta que “o repasse para empresa da ex-mulher e sócia de Wassef é considerado o ‘Fiat Elba’ do presidente”.

Fonte: Portal Vermelho


Desenvolvido por Porttal Webdesign

Topo