Ex-advogado de Sérgio Cabral é contratado por Flávio Bolsonaro - Sindicato dos Bancários de Itabuna e Região
  • »
Home » Notícias » Ex-advogado de Sérgio Cabral é contratado por Flávio Bolsonaro
Em 22/06/2020

Ex-advogado de Sérgio Cabral é contratado por Flávio Bolsonaro

A contratação ocorre após o senador anunciar que Frederick Wassef deixou sua defesa

Após anunciar que Frederick Wassef deixou de fazer sua defesa, o senador Flávio Bolsonaro (Republicanos-RJ) contratou na noite deste domingo (21) o advogado Rodrigo Roca para ser seu advogado no caso que investiga o esquema de rachadinha quando Flávio era deputado estadual no Rio de Janeiro. A informação foi divulgada pelo jornal Folha de S. Paulo.

Roca foi advogado de Sérgio Cabral até 2018, quando o ex-governador decidiu fazer delação, contrariando sua estratégia de defesa à época. Cabral segue preso no Rio de Janeiro.

Wassef deixou a defesa do senador dias após a prisão de Fabrício Queiroz, ex-assessor de Flávio, em um imóvel que pertence ao advogado em Atibaia, no interior de São Paulo. Nos bastidores há informação de que a família Bolsonaro foi aconselhada a afastar o advogado do caso, mas publicamente todos dizem que isso foi uma decisão de Wassef contra a vontade do filho do presidente.

Em entrevistas. Wassef sempre negou saber o paradeiro de Queiroz enquanto hospedava o ex-assessor em seu sítio há mais de um ano. Mesmo após a polícia prender Queiroz em sua casa, o advogado continuou negando que sabia sobre o caso. “O Queiroz não mora lá. O Queiroz estava no Rio de Janeiro. As pessoas que estavam lá dizem que ele chegou há menos de 4 dias”, disse neste sábado 20.

Flávio Bolsonaro nega todas as acusações, diz ser vítima de perseguição e critica o vazamento das informações do processo, que corre em segredo de Justiça.

Fonte: Carta Capital



Desenvolvido por Porttal Webdesign

Topo