COE Bradesco exige fim da cobrança de metas durante a pandemia - Sindicato dos Bancários de Itabuna e Região
  • »
Home » Notícias » COE Bradesco exige fim da cobrança de metas durante a pandemia
Em 08/06/2020

COE Bradesco exige fim da cobrança de metas durante a pandemia

COE Bradesco exige fim da cobrança de metas durante a pandemia

A Comissão de Organização dos Empregados (COE) do Bradesco se reuniu por videoconferência com a direção do banco para cobrar a realização de testes laboratoriais para identificar a Covid-19 em todos os trabalhadores do banco, além de reivindicar o fim da cobrança de metas durante a pandemia e pedir explicações sobre o fechamento de agências.

Testes clínicos

Quanto aos testes, o banco informou que já começaram em São Paulo e no Rio de Janeiro e, esta semana, começam em Brasília. À medida que forem ampliadas para as demais regiões do país, o banco avisará a comissão de empregados. O Bradesco disse ainda que está trabalhando para a extensão a todos os funcionários, não só quem está nas agências.

Fechamento de agências

O Bradesco explicou que não há um fechamento significativo de agências e sim a mudança para unidade de negócios e algumas incorporações, sempre com o objetivo de preservar os empregos.

Metas

Quando os representantes dos trabalhadores cobraram o fim das exigências de metas durante a pandemia, o banco disse que continua funcionando normalmente com a venda dos seus produtos. Porém, irá apurar as denúncias em relação aos excessos nas cobranças dos funcionários, pois não é essa a orientação da direção.

Fonte: Contraf


Desenvolvido por Porttal Webdesign

Topo