Bolsonaro diz que “qualquer negócio” é considerado covid - Sindicato dos Bancários de Itabuna e Região
  • »
Home » Notícias » Bolsonaro diz que “qualquer negócio” é considerado covid
Em 03/06/2020

Bolsonaro diz que “qualquer negócio” é considerado covid

A fala do presidente foi em resposta a um apoiador que disse ter encontrado a solução para o coronavírus

O presidente Jair Bolsonaro voltou a relativizar a pandemia do coronavírus, que já matou mais de 30 mil pessoas no Brasil. Na manhã desta quarta-feira 03, ao deixar o Palácio da Alvorada, o capitão afirmou ao seus apoiadores que “qualquer negócio é covid”, dando a entender que os governadores estão alterando dados para aumentar os números de infectados.

“Ta acontecendo geral, qualquer negócio  é covid. Agora pelo amor de Deus, tem governador, tem prefeito, vocês botaram esses caras também. Não vou falar o que tem que fazer, porque é duro fazer, porque vota de boa fé e o cara faz besteira muitas vezes. Eu não posso resolver tudo não”, afirmou o presidente.


A fala de Bolsonaro  foi em resposta a um apoiador que disse ter encontrado a solução para a covid por ter se aproximado do vírus quando seus pais foram contaminados. “É um vírus, entre aspas, só que ele tem solução. Ele não é vulnerável. Se o senhor me permitir eu posso falar com o senhor. Algumas medidas somente seriam o suficiente para resolver tudo isso”, disse o apoiador, que foi interrompido pelo presidente e não apresentou a solução que ele dizia ter.

Bolsonaro voltou a criticar as medidas de isolamento determinadas nos estados e municípios e atacou, sem citar nomes, os governantes.  “É um sistema que temos pela frente. Vai chegar a um ponto que vai passar  limite de muita gente ai”, afirmou.

Fonte: Carta Capital

Desenvolvido por Porttal Webdesign

Topo