Mesmo com pandemia Bradesco continua com metas abusivas - Sindicato dos Bancários de Itabuna e Região
  • »
Home » Notícias » Mesmo com pandemia Bradesco continua com metas abusivas
Em 13/05/2020

Mesmo com pandemia Bradesco continua com metas abusivas

Mesmo com pandemia Bradesco continua com metas abusivas

Não é de se estranhar que o Bradesco, assim como os demais bancos, continua com ânsia de obter lucro desmedido. Mesmo com a situação de pandemia, em que muitos setores estão parados por conta da contaminação do Covid-19, o Bradesco, através da Gerência Regional, está cobrando metas absurdas a seus empregados.

Para se ter ideia, além da gerência cobrar através de áudio-conferências durante todo o dia a mesma produção que era cobrada anteriormente a pandemia, está cobrando empréstimos de funcionários, mesmo estes estando afastados por conta do coronavírus. Um absurdo.

Os bancários, além de darem conta do atendimento presencial, mesmo com o efetivo reduzido, tem que produzir de forma exacerbada.

O Sindicato tomou conhecimento de todas essas situações e cobra respeito por seus colegas que estão tendo de trabalhar por três nesse período de pandemia.

De todo modo, caso a cobrança continue, o Sindicato tomará as devidas providências judiciais a fim de proteger, também, a saúde mental de seus colegas, uma vez que além de estarem com medo de se contaminar, estão suportando cobranças irreais.


Desenvolvido por Porttal Webdesign

Topo