Governador anuncia toque de recolher em Itabuna a partir de hoje - Sindicato dos Bancários de Itabuna e Região
  • »
Home » Notícias » Governador anuncia toque de recolher em Itabuna a partir de hoje
Em 12/05/2020

Governador anuncia toque de recolher em Itabuna a partir de hoje

Governador anuncia toque de recolher em Itabuna a partir de hoje

O governador da Bahia, Rui Costa, anunciou, na noite de ontem (11), que os municípios de Itabuna e Ipiaú, localizados no sul da Bahia, vão ter toque de recolher a partir de hoje (12). Nos municípios, que registram duas das maiores taxas de contaminação por coronavírus no estado, vai ser proibida a circulação de pessoas a partir das 20h. A medida vai ter duração de dez dias.

Cerca de 40 pessoas foram flagradas em uma festa em Itabuna na madrugada desta segunda-feira. De acordo com a prefeitura, a festa aconteceu na localidade chamada "Gogó da Ema", no bairro de São Caetano, e foi formada, em sua maioria, por pessoas jovens. As pessoas que estavam no local estavam sem máscaras.

O governo estadual anunciou, ao longo dos últimos dias, uma série de medidas para ajudar a evitar a disseminação do coronavírus no sul da Bahia. O Exército foi solicitado para evitar as aglomerações em algumas cidades e, nesta segunda-feira, o governador Rui Costa sugeriu a criação para hotéis com pessoas infectadas. (G1 Bahia)


Desenvolvido por Porttal Webdesign

Topo