Bradesco – calor insuportável - Sindicato dos Bancários de Itabuna e Região
Home » Notícias » Bradesco – calor insuportável
Em 08/01/2019

Bradesco – calor insuportável

Bradesco – calor insuportável

Todo ano é a mesma história. O verão chega e as altas temperaturas da estação transformam muitas agências em verdadeiros infernos devido a falta de manutenção nos sistemas de ar-condicionado. Esse cenário repete-se sempre com a mesma certeza do nascimento do Sol e atinge trabalhadores e clientes do setor mais lucrativo da economia.

As agências do Bradesco , vem enfrentando esse problema já há algum tempo o que tem piorado ainda mais a vida dos empregados que já sofrem horrores com a pressão para o cumprimento de metas e a sobrecarga de trabalho ocasionada pelo numero reduzido de funcionários para atender e também a vida dos clientes que penam ainda mais tempo na fila para resolver as suas demandas.

Na Agencia Itabuna foi informado que já foi feita compra de novos equipamentos e esta aguardando o técnico para fazer a instalação.

Já na Agencia cinquentenário cujo problema é bem mais antigo e frequente, onde o ar é ainda do tempo do HSBC, toda semana dar problema. Segundo a administração os equipamentos novos foi solicitado, mas e até o momento nada.

Na Agencia urbana foi informado que o sistema de ar é novo e tem menos de um ano e esta funcionando normal.

Esperamos que seja solucionado o problema das duas agencias  e que esse novo sistema de climatização seja eficiente e duradouro, porque ninguém aguenta mais trabalhar ou esperar horas pelo atendimento sob forte calor, em um ambiente insalubre.


Desenvolvido por Porttal Webdesign

Topo