Luta pela Caixa 100% Pública ganha ainda mais importância - Sindicato dos Bancários de Itabuna e Região
Home » Notícias » Luta pela Caixa 100% Pública ganha ainda mais importância
Em 01/11/2018

Luta pela Caixa 100% Pública ganha ainda mais importância

Luta pela Caixa 100% Pública ganha ainda mais importância

Encerradas as eleições, a conjuntura posta para 2019 é clara: teremos um governo federal ainda mais privatista, o qual terá como ministro da Fazenda o economista ultra liberal Paulo Guedes, que já declarou que pretende privatizar todas as estatais. No primeiro ano de mandato, Guedes já declarou que o objetivo é vender 50 estatais.

Nesse contexto, não resta outro caminho para os empregados da Caixa que não intensificar ainda mais a defesa da Caixa 100% Pública, assim como as funções sociais exercidas pelo banco e o seu papel fundamental para o desenvolvimento do país e sua retomada econômica.  

Não faz sentido privatizar a Caixa

Para ampliar a luta em defesa da Caixa 100% pública e sua importante função social, dando um claro recado ao governo eleito, a Fenae lançou a campanha “Não faz sentido privatizar a Caixa”.

Os empregados podem participar enviando vídeos ou depoimentos escritos sobre a importância do banco para o Brasil e os motivos pelos quais ele não pode ser privatizado ou enfraquecido. Para isso, basta acessar o site www.naotemsentido.com.br.

É necessário que os empregados abracem a campanha para que o nosso recado chegue muito forte ao novo governo. Nós resistiremos!

Fonte: Seeb SP


Desenvolvido por Porttal Webdesign

Topo