SERVIDORES OCUPAM A CÂMARA DE ITABUNA - Sindicato dos Bancários de Itabuna e Região
Home » Notícias » SERVIDORES OCUPAM A CÂMARA DE ITABUNA
Em 14/08/2018

SERVIDORES OCUPAM A CÂMARA DE ITABUNA

SERVIDORES OCUPAM A CÂMARA DE ITABUNA

Com o objetivo de barrar a tramitação do projeto que altera o regime jurídico do funcionalismo público municipal de Itabuna, servidores e servidoras municipais, agentes comunitários de saúde, agentes de combate às endemias, professores e professoras ocuparam a Câmara de Vereadores ontem (13) e só sairão de lá quando o projeto for retirado pelo governo ou arquivado pelo legislativo. Trocando em miúdos: trabalhadores e trabalhadora dormiram na Câmara até que projeto seja enterrado de uma vez por todas.

Os vereadores votariam na tarde de ontem o relatório do projeto, mas a sessão foi suspensa devido à pressão dos trabalhadores. Logo em seguida, Sindserv, SindiAcs/Ace e Simpi realizaram uma assembleia unificada, onde ficou definida a ocupação da Câmara por tempo indeterminado.

“A greve continua e nossa trincheira de luta agora é na Câmara de Vereadores, pois a base que dá sustentação ao Governo da Marreta quer votar o projeto a toque de caixa, prejudicando o funcionalismo público municipal para sempre, e isso não vamos permitir”, afirmou Wilmaci Oliveira, presidenta do Sindserv. “Convocamos todos os servidores e servidoras a ocuparem a Câmara de Vereadores nesta terça-feira (14), a partir das 08 horas, para barrarmos este projeto nefasto”, conclamou Wilma.

 Foto reprodução Primenta


Desenvolvido por Porttal Webdesign

Topo