Se ligue. Semana que vem tem negociações! - Sindicato dos Bancários de Itabuna e Região
Home » Notícias » Se ligue. Semana que vem tem negociações!
Em 09/07/2018

Se ligue. Semana que vem tem negociações!

Se ligue. Semana que vem tem negociações!

A segunda semana de julho será de intensos debates da campanha salarial e a categoria deve ampliar a mobilização. Enquanto o Sindicato da Bahia segue com as visitas às agências, o Comando Nacional dos Bancários senta à mesa de negociação com todos os bancos.

As rodadas começam na quinta-feira (12/07), com a retomada das discussões com a Fenaban (Federação Nacional dos Bancos), em São Paulo. Novamente será cobrada a assinatura de um pré-acordo que garanta a ultratividade - medida que assegura a manutenção dos direitos da CCT até que um novo acordo seja fechado.

No mesmo dia, mas em Fortaleza (CE), os funcionários do Banco do Nordeste retomam a mesa de negociação específica. A expectativa é de que a discussão sobre a pauta de reivindicações avance.

Na sexta-feira (13/07), em São Paulo, é a vez de Banco do Brasil realizar a segunda rodada com a Comissão de Empresa dos Funcionários. A Caixa, única que ainda não havia iniciado os debates da pauta específica, também negocia com a CEE (Comissão Executiva dos Empregados). Já não era sem tempo. (SBBA)


Desenvolvido por Porttal Webdesign

Topo