Manifestação em defesa das estatais em Itabuna - Sindicato dos Bancários de Itabuna e Região
Home » Notícias » Manifestação em defesa das estatais em Itabuna
Em 05/07/2018

Manifestação em defesa das estatais em Itabuna

Manifestação em defesa das estatais em Itabuna

Diretores do Sindicato dos Bancários, Comerciários, Federação dos Bancários da Bahia e Sergipe e o vereador Jairo Araújo (PCdoB), se reuniram na manhã de hoje, em frente à Caixa Econômica Federal, no Centro, para manifestar em defesa dos bancos públicos das estatais.

A manifestação fez parte do Dia Nacional em Defesa das Estatais que vem sofrendo ataques constantes do governo golpista de Michel Temer.

“Desde o golpe de 2016 a política implantada pelos golpistas visa acabar com o patrimônio público e com os direitos dos trabalhadores. É nosso dever, como cidadãos, lutar pela manutenção das nossas riquezas e das estatais, que são empresas públicas fundamentais para o desenvolvimento do país”, afirmou Paulo Eduardo, Vice-presidente do Sindicato.

Eletrobras, Petrobras, Sabesp, Metrô, Correios, Banco do Brasil, Caixa Econômica Federal e outras empresas estatais estão ameaçadas de privatização pelo governo golpista de Temer e outros governantes que defendem a mesma cartilha neoliberal de estado mínimo para a população e lucros máximos para o capital privado.


Desenvolvido por Porttal Webdesign

Topo