Previdência: se botar pra votar, o Brasil vai parar dia 19 - Sindicato dos Bancários de Itabuna e Região
Home » Notícias » Previdência: se botar pra votar, o Brasil vai parar dia 19
Em 06/02/2018

Previdência: se botar pra votar, o Brasil vai parar dia 19

Previdência: se botar pra votar, o Brasil vai parar dia 19

Todas as pesquisas divulgadas no ano passado dão conta que pelo menos 85% dos brasileiros são contra a reforma da Previdência. Mesmo sem nenhum respaldo popular, o governo Temer e seus aliados no Congresso Nacional insistem em botar pra votar a reforma que é desmonte.

Negociam verba pública – com perdão em dívidas do Funrural e via Refis de pequenas empresas – e gastam milhões em propaganda para aprovar mudanças nas regras de aposentadoria que só interessam aos que já ganham muito no Brasil.

Mobilização nacional – Pelo direito à aposentadoria e contra a retirada de direitos que enfraquece ainda mais a Previdência, as centrais sindicais estão organizando uma greve para 19 de fevereiro, em todo o Brasil. É a Jornada de Luta contra a Reforma da Previdência, que seguirá enquanto a proposta do governo continuar em tramitação na Câmara dos Deputados.

Pressão neles! – Apesar das dificuldades do governo para conseguir votos suficientes em ano de eleições, o movimento sindical está atento. E você pode participar dessa luta diária.

O site Na Pressão (www.napressao.org.br) permite contatar os parlamentares por e-mail, mensagens, telefone ou redes sociais. A ferramenta possibilita enviar, de uma só vez, e-mail para todos os parlamentares indecisos ou a favor da reforma da Previdência pelo link Ativar Ultra Pressão. E ao clicar na foto individual do parlamentar, é possível acessar informações completas, como partido, estado e até mesmo contato para envio de mensagens por meio do whatsapp. (SP Bancários)


Desenvolvido por Porttal Webdesign

Topo