ESCRITÓRIO DIGITAL DO BB PREJUDICA BANCÁRIOS - Sindicato dos Bancários de Itabuna e Região
Home » Notícias » ESCRITÓRIO DIGITAL DO BB PREJUDICA BANCÁRIOS
Em 02/02/2018

ESCRITÓRIO DIGITAL DO BB PREJUDICA BANCÁRIOS

ESCRITÓRIO DIGITAL DO BB PREJUDICA BANCÁRIOS

A implantação do escritório digital no Banco do Brasil não é nada boa para o trabalhador como a empresa vende. O Movimento Sindical está atento para que os funcionários do Estado não tenham prejuízos com a ampliação do modelo.

O BB deu pouco tempo para o remanejamento e prejudicou, sobretudo, os empregados do segmento Pessoa Jurídica. Como não teve vagas para todos, alguns foram obrigados a optar a mudar para Pessoa Física.

A insatisfação também é grande entre os clientes do BB. Muitos são pegos de surpresa por não serem mais atendidos pelos gerentes que estavam acostumados. Os empregados reclamam da cobrança para venda de produtos para clientes que ainda estão em processo de adaptação ao novo modelo, o que gera dúvidas e desconfianças. Mais prejuízos. As denúncias são que não há assinatura de contratos.

Quer dizer, algumas transações de vendas de produtos permanecem sem a assinatura do cliente por meio de senhas ou gravações que comprovem a contratação dos serviços como ocorre nas centrais de atendimento.(SBBA)


Desenvolvido por Porttal Webdesign

Topo