Com 22 ouros, Brasil mantém segunda colocação no ranking de medalhas dos Jogos Militares - Sindicato dos Bancários de Itabuna e Região
Home » Notícias » Com 22 ouros, Brasil mantém segunda colocação no ranking de medalhas dos Jogos Militares
Em 22/07/2011

Com 22 ouros, Brasil mantém segunda colocação no ranking de medalhas dos Jogos Militares

Com 22 ouros, Brasil mantém segunda colocação no ranking de medalhas dos Jogos Militares

O Brasil conquistou ontem (21) mais 22 medalhas, sendo sete de ouro, e manteve a segunda posição no ranking geral da quinta edição dos Jogos Mundiais Militares, no Rio de Janeiro. Agora, o Brasil soma 64 medalhas: 22 de ouro, 21 de prata e 21 de bronze. A China está em primeiro lugar, com 68 medalhas: 28 de ouro, 16 de prata e 24 de bronze.

Entre os ouros conquistados ontem pelo Brasil estão duas medalhas no atletismo (Jefferson Sabino, no salto triplo, e a equipe de revezamento 4x400 metros feminino), duas no pentatlo aeronáutico (a equipe brasileira e Eduardo Utzig, no individual), uma no hipismo (Ana Luiza, no adestramento individual) e uma no taekwondo (Leonardo Santos, na categoria mais de 87 kg).


A sétima medalha de ouro foi conquistada no pentatlo moderno feminino por equipes. Yane Marques conquistou a prata no individual.


Pratas também foram conquistadas ontem no atletismo (Ana Silva, nos 100 metros, e Keila Costa, no salto triplo), no judô (Ketleyn Quadros, na categoria até 57 kg), no pentatlo aeronáutico (André Kuroswiski) e no taekwondo (Aparecida Soares, na categoria até 62 kg).


Os bronzes vieram ontem do atletismo (André Nilson, nos 100 metros), judô (Bruno Mendonça, na categoria até 73 kg), pentatlo aeronáutico (Rafael Xavier), pentatlo militar (equipes masculina e feminina), pentatlo naval (equipes masculina e feminina, Simone Silva e Max Santos) e tiro (pistola 25 metros feminino por equipes).

Desenvolvido por Porttal Webdesign

Topo