Muito calor na agência do Banco do Brasil de Itabuna - Sindicato dos Bancários de Itabuna e Região
Home » Notícias » Muito calor na agência do Banco do Brasil de Itabuna
Em 10/01/2018

Muito calor na agência do Banco do Brasil de Itabuna

Muito calor na agência do Banco do Brasil de Itabuna

Em visita á agência centro do Banco do Brasil em Itabuna, o diretor regional da Federação dos Bancários da Bahia e Sergipe, Ricardo Carvalho, constatou que o sistema de ar condicionado nos pisos 1 e 2 está funcionando de maneira precária. Além disso, no salão de autoatendimento a refrigeração é zero, proporcionando um ambiente hostil para clientes, vigilantes e os funcionários que exercem suas atividades no local.

Procurada para dar explicações, a gerencia da unidade informou que abriu procedimento junto ao setor responsável do banco e que este já retornou afirmando que uma medida paliativa será estruturada naquelas dependências,  enquanto que a solução definitiva, que é a troca de todo o sistema de refrigeração, seja efetivada.

O Sindicato solicita que essas medidas sejam tomadas com urgência pois a insalubridade constatada depõe contra a imagem da instituição e prejudica a saúde e o bem-estar dos clientes, funcionários e os trabalhadores, principalmente os que operam no salão de autoatendimento, onde o calor está insuportável.


Desenvolvido por Porttal Webdesign

Topo