Comitê será contra a venda da EMASA - Sindicato dos Bancários de Itabuna e Região
Home » Notícias » Comitê será contra a venda da EMASA
Em 19/07/2011

Comitê será contra a venda da EMASA

Comitê será contra a venda da EMASA A possibilidade de concessão dos serviços de água e abastecimento de Itabuna à iniciativa privada, considerada real pelo atual presidente da Emasa, Geraldo Briglia, já enfrenta forte oposição. Ontem (18), lideranças políticas e sindicais reativaram o Comitê em Defesa da EMASA e das águas para defender a manutenção da empresa sob controle público. Segundo o ex-vereador Luís Sena (PCdoB), que articulou o comitê, uma das ações propostas é a realização de um debate sobre a política de saneamento no município. Assunto da próxima reunião.

“Estaremos mobilizados para combater com veemência qualquer tentativa de venda ou concessão da Emasa, que o atual governo volta a articular”, avisa Sena.

Quem mente? - Em entrevista ao PIMENTA, José Nilton Azevedo (DEM) assegurou que mudar a gestão da Emasa para a iniciativa privada estaria fora dos planos do governo. Porém, no mesmo dia em que ele deu essa declaração, Geraldo Briglia falou que a concessão é uma hipótese a ser considerada.

Desenvolvido por Porttal Webdesign

Topo