Sindicalista participa da São Silvestre - Sindicato dos Bancários de Itabuna e Região
Home » Notícias » Sindicalista participa da São Silvestre
Em 27/12/2017

Sindicalista participa da São Silvestre

Sindicalista participa da São Silvestre

O sindicalista e atleta, Luiz Fernandes Ferreira Andrade, de 59 anos, participará pela sexta vez da Corrida Internacional de São Silvestre em São Paulo. A corrida é uma das mais tradicionais no país. Este ano, são mais de 30 mil inscritos e percurso de 15 km.

Luiz Fernandes é diretor do Sindicacau há 31 anos e não conta com apoio de nenhuma empresa. O amor ao esporte o faz financiar as despesas com recursos próprios. Mesmo com as dificuldades, ele espera melhorar seu desemprenho e completar todo o percurso.

“A São Silvestre, para mim, não é uma corrida, é uma festa que reúne várias pessoas de diferentes partes do país. Espero ser melhor que os anos anteriores e, apesar da minha idade, completar a corrida com um tempo melhor”, afirmou.

Assim como  outros atletas que se caracterizam para percorrer os quilômetros na corrida, Luiz Fernandes também transmitirá uma mensagem na hora da corrida. Ele levará um banner com a seguinte frase:

“Sindcacau, 31 anos de Luta em Ilhéus, Itabuna e Uruçuca. Jesus está voltando!”.

Uma forma de divulgar um importante trabalho na defesa dos direitos dos trabalhadores. A Corrida Internacional de São Silvestre acontece no próximo domingo, dia 31de dezembro.

 


Desenvolvido por Porttal Webdesign

Topo