CAIXA NADA APRESENTA SOBRE PLANO DE SAÚDE - Sindicato dos Bancários de Itabuna e Região
Home » Notícias » CAIXA NADA APRESENTA SOBRE PLANO DE SAÚDE
Em 19/12/2017

CAIXA NADA APRESENTA SOBRE PLANO DE SAÚDE

CAIXA NADA APRESENTA SOBRE PLANO DE SAÚDE

Só enrolação. Assim que a Caixa tem tratado as questões ligadas ao plano de saúde dos empregados. Na última reunião do ano, quando deveria apresentar o relatório financeiro e operacional de 2017, nada apresentou. A alegação é de que contratou consultoria para fazer avaliação.

Os números apresentados até aqui têm uma série de pendências, o que mostra falta de transparência e desrespeito. O banco só apresentou os resultados financeiros parciais - de janeiro a setembro. Postura que deixa os empregados bastante preocupados.    

O Conselho de Usuários também tem cobrado informações sobre a regularização da cobrança de mensalidade e coparticipação, para que os recursos não deixem de compor adequadamente os balanços financeiros. A Caixa ficou de apresentar na próxima reunião. O problema é que o encontro está previsto apenas para o dia 21 de março de 2018.

Outros assuntos foram tratados. Destaque para o funcionamento da central de atendimento aos usuários nas GIPES. O Conselho de Usuários quer explicações sobre a nova estrutura de filiais, uma vez que a redução do quadro de pessoal interferiu negativamente no atendimento. A Caixa ficou de apresentar a gerência nacional, responsável pela nova modelagem de filiais.

O Conselho de Usuários questionou ainda se o Conselho de Administração do banco tratou sobre o teto de gastos para o custeio do Saúde Caixa, na reunião sobre a mudança no estatuto da empresa. Mas, os representantes do banco alegaram não ter informações. 

Fonte: O Bancário


Desenvolvido por Porttal Webdesign

Topo