CAMPANHA SALARIAL Congressos do BB, CEF e BNB elaboram pautas específicas - Sindicato dos Bancários de Itabuna e Região
Home » Notícias » CAMPANHA SALARIAL Congressos do BB, CEF e BNB elaboram pautas específicas
Em 11/07/2011

CAMPANHA SALARIAL Congressos do BB, CEF e BNB elaboram pautas específicas

CAMPANHA SALARIAL
Congressos do BB, CEF e BNB elaboram pautas específicas

Os bancários do BNB, CEF e BB estiveram reunidos neste último final de semana em Pernambuco e São Paulo, especificamente, para o Congresso anual dos bancos públicos. Francisco Estrela representou os bancários da Caixa, Reinaldo Cardin o Banco do Brasil e Lorena Grasille pelo BNB.
O encontro elaborou a pauta especifica de cada instituição para a campanha salarial 2011/12. Veja abaixo o que foi debatido e deliberado em cada banco:

BANCO DO BRASIL - temas como remuneração e jornada (piso e interstícios da carreira, pontuação da carreira de mérito, jornada de seis horas para comissionados); saúde (Cassi, Brasil Dental, Fusesc, Economus) e segurança bancária foram prioridades nos debates da campanha especifica deste ano, também se discutiu previdência (Plano 1 e Previ Futuro, Prev BEP).

CAIXA
- organização do movimento - Saúde do Trabalhador / Condições de Trabalho / Saúde Caixa; Funcef / Aposentados; Segurança bancária / Correspondente bancário; Jornada / Sipon / Isonomia e outros entrarão na pauta especifica.


BNB
- foi debatido a remuneração e a Jornada (Revisão do PCR, Ponto eletrônico, Plano de Funções, Passivos Trabalhistas); Saúde e Previdência (Custeio CAMED, Assédio Moral, Aposentados INSS e Capef, Revisão Plano BD Capef);  Banco Público (Isonomia, Terceirização, Concursados, Gestão.


Durante a semana nosso boletim informativo estará publicando os partos mais importantes de cada minuta específica, referente a cada instituição. AGUARDEM!


Desenvolvido por Porttal Webdesign

Topo