CTB volta a clamar pela estadualização do HBLEM - Sindicato dos Bancários de Itabuna e Região
Home » Notícias » CTB volta a clamar pela estadualização do HBLEM
Em 01/07/2011

CTB volta a clamar pela estadualização do HBLEM

CTB volta a clamar pela estadualização do HBLEM

A Central dos Trabalhadores e Trabalhadoras do Brasil (CTB) realizou nesta quinta-feira (30) mais uma manifestação em defesa da estadualização do Hospital de Base de Itabuna. Segundo Luis Sena, Diretor do Sindicato dos Bancários “O movimento pela estadualização do HBLEM ganha força e a adesão população de Itabuna e região que estão insatisfeitas com a péssima situação em que se encontra a saúde na cidade”.
A manifestação que aconteceu na Praça Adami e reuniu vários dirigentes sindicais que estavam distribuindo adesivos de carros a favor da estadualização e discursando no intuito de mostrar para a sociedade o caos que se encontra HBLEM e que a estadualização é o único caminho para melhorar as condições do Hospital de Base. Segundo Presidente do Sindicato dos Bancários, Jorge Barbosa, “É inadmissível que os médicos do HBLEM suspendam o atendimento para cidadãos que não moram em Itabuna. São 120 municípios da região que estão sendo prejudicados e essa atitude é um crime covarde e irresponsável contra a vida”. 
Preocupados com essa situação lideranças da CTB irão hoje para salvador entregar um documento exigindo que o Ministério Público tome as providencias cabíveis para que o HBLEM volte a atender plenamente a todos. 
CONFIRA AS FOTOS DA MANIFESTAÇÃO CLICANDO AQUI



Desenvolvido por Porttal Webdesign

Topo