Quem governa o país é a banca - Sindicato dos Bancários de Itabuna e Região
Home » Notícias » Quem governa o país é a banca
Em 14/07/2017

Quem governa o país é a banca

Em entrevista coletiva realizada nesta sexta-feira (14/07), na sede do Sindicato dos Bancários de Sergipe, o senador Roberto Requião (PMDB-PR) fez uma primeira análise sobre a conjuntura política atual do país. Requião abre a 19ª Conferência Interestadual dos Bancários da Bahia e Sergipe neste sábado (15/07) com a palestra “Resistir aos ataques contra os nossos direitos”.

Na coletiva, o senador se posicionou de que há seletividade na Lava Jato e estimou de que a reforma da Previdência, em tramitação no Congresso Nacional, não vai passar. Além disso, outras fortes declarações foram feitas.

“A impressão que eu tenho é que a condenação do Lula e o lançamento do filme sobre a Lava Jato estão sendo divulgados para distrair a população do enorme retrocesso das prerrogativas trabalhistas no país”, pontuou.

“Para mim, o Temer não é o presidente da República. Quem manda no Brasil hoje é o Itaú, o Bradesco, o Santander, o ministro da Fazenda e o presidente do Banco Central. Quem manda é a banca”. Um ótimo esquente para a Conferência.

 Fonte: O Bancário


Desenvolvido por Porttal Webdesign

Topo