MEIRELLES ARTICULA APROVAÇÃO DE REFORMAS - Sindicato dos Bancários de Itabuna e Região
  • »
Home » Notícias » MEIRELLES ARTICULA APROVAÇÃO DE REFORMAS
Em 25/05/2017

MEIRELLES ARTICULA APROVAÇÃO DE REFORMAS

MEIRELLES ARTICULA APROVAÇÃO DE REFORMAS

O governo Temer está desmantelado após as denúncias dos donos da JBS, Joesley e Wesley Batista. Desde que explodiu a bomba, diversos nomes já saíram do governo e partidos aliados também deixaram o presidente ilegítimo na mão. 

Entre os ministros, saíram o da Cultura, Roberto Freire (PPS-PE) e o das Cidades, Bruno Araújo (PSDB-PE). A oposição também cresceu com a saída do PSB do governo. Até o ex-deputado Sandro Mabel (PMDB-GO), criador do PL  da terceirização, pediu a saída do cargo de assessor especial de Michel Temer.

Mesmo com tamanha crise política, o mais incrível é que a equipe econômica do governo, liderada por Henrique Meirelles, ministro da Fazenda, quer se colocar a parte da situação e manter ligado o trator contra os trabalhadores.

Meirelles, que foi presidente do conselho da JBS entre 2012 e 2016, defende que as reformas da Previdência e trabalhista avancem no Congresso a qualquer custo, “independente de qualquer coisa”, em uma sanha desenfreada para atender os interesses do mercado. (SBBA)


Desenvolvido por Porttal Webdesign

Topo