"Com ou sem Temer, empresários farão pressão para manter reformas" - Sindicato dos Bancários de Itabuna e Região
  • »
Home » Notícias » "Com ou sem Temer, empresários farão pressão para manter reformas"
Em 23/05/2017

"Com ou sem Temer, empresários farão pressão para manter reformas"


 O deputado diz que a solução temporária é obstruir as votações da Casa e lutar para que venham as eleições diretas. "Nesse momento, é melhor o Congresso ficar paralisado. O que está na pauta são mudanças que não interessa em nada ao povo brasileiro. A única coisa que realmente queremos votar é a PEC que altera o sistema eleitoral para o sistema de eleição direta", explica.

A crise em Brasília é consequência das delações dos proprietários do frigorifico JBS, envolvendo principalmente Michel Temer e Aécio Neves em escândalo de corrupção e tráfico de influência.

Mesmo não acreditando que as reformas terão votos suficientes para serem aprovadas, Zarattini diz que a ocupação dos movimentos sindicais, em Brasília, prevista para a próxima quarta-feira (24), pressionará mais ainda os parlamentares. "Existe preocupação de todos os deputados com (as eleições de) 2018. É fundamental que, nas bases, haja cobrança efetiva, não só em relação à reforma trabalhista e à reforma da Previdência, mas também agora, em relação à questão democrática."



 Fonte: RBA via Portal Vermelho


Desenvolvido por Porttal Webdesign

Topo