VEREADOR QUER REPRIMIR ATOS EM SALVADOR - Sindicato dos Bancários de Itabuna e Região
Home » Notícias » VEREADOR QUER REPRIMIR ATOS EM SALVADOR
Em 05/04/2017

VEREADOR QUER REPRIMIR ATOS EM SALVADOR

Reprimir é uma palavra muito bem conhecida pelo prefeito ACM Neto (DEM) e seus aliados. A direita sabe como fazer bem e a história mostra. Agora está tão à vontade que quer até legalizar a repressão. 

Tramita na Câmara Municipal de Salvador um projeto de lei, do vereador Alexandre Aleluia (DEM), que prevê multa de R$ 10 mil as entidades que promoverem manifestações e protestos sem aviso prévio de 48 horas. Um absurdo que fere, mais uma vez, a democracia.


Para os movimentos sociais, esta é mais uma tentativa de repressão às manifestações populares. Engraçado que, na hora de fechar as ruas para realizar festas na cidade, ninguém reclama. 

Vale destacar que o vereador autor do PL é filho do deputado federal José Carlos Aleluia (DEM), da base aliada de Temer, e que na Câmara Federal atua para tirar direitos do povo, como a terceirização.

Greve Geral
A direta até tenta abafar as vozes da rua, mas não vai conseguir. Dia 28 tem greve geral em todo o país contra as reformas da Previdência e trabalhista. Salvador vai parar. (SBBA)


Desenvolvido por Porttal Webdesign

Topo